Looks para te inspirar a empreender em você

by - fevereiro 18, 2019

Como é legal comprar roupas lá fora, se sentir bonita, se valorizar, empreender em você!


Nós brasileiros, adoramos comprar. Comprar no exterior nem se fala... e são tantas as opções de sites que vendem lindas peças de design, decoração e moda que você pode perder horas olhando e escolhendo. Além dos modelos, os preços são bem convidativos e muitas já entregam no Brasil.


Mas para comprar com segurança é preciso seguir algumas dicas: a primeira e fundamental, acesse um site confiável e se tiver alguma dúvida pesquise, busque informações mesmo. Outra dica importante é sempre fique atento ao preço do frete, pois muitas tem frete grátis e também não esqueça de olhar se oferecem cupons de desconto. 

Duas dessas lojas, a Vamfo e a Shein, são nossas queridinhas. Você pode navegar nos sites em português e se jogar, pois há muitas opções bafônicas para arrasar no seu look!!!

Selecionamos alguns itens bens legais para vocês empreenderem no visual. 












Vamfo









Gostou dos modelos que escolhemos? Deu vontade? Vai lá na Shein ou na Vamfo e faz a festa!!! Só não deixe prestar atenção ao total da compra para não pagar muita taxa. E claro, no prazo de postagem e entrega, já que a entrega no Brasil é de aproximadamente 90 dias.



Empreenda em você e  Boas compras!!!




You May Also Like

0 comments

Adoraremos saber sua opinião!