Empreenda em uma nova carreira – Personal Organizer

by - abril 02, 2019

Personal organizer - uma carreira em ascensão.


Personal organizer
Pensando em mudar de carreira? Um Estudo encomendado pela Dell Technologies para o IFTF (Institute for the Future) prevê que, em 2030, a dependência que os humanos têm da tecnologia se transformará em uma verdadeira parceria, favorecendo habilidades como a criatividade, o entusiasmo e uma mentalidade empreendedora. Também sinaliza que devido ao avanço tecnológico, até 2030, aproximadamente 85% das profissões serão novas, ou seja, ainda nem foram inventadas. 



Carreiras novas tanto no mundo corporativo como no de serviços começam a aparecer e envolvem habilidades pouco valorizadas. 



A carreira de Personal Organizer é uma delas. E o bom é que está em expansão. 



Expansão mesmo!! Poucas carreiras cresceram como ela no Brasil. – 30% nos últimos dois anos. 

Personal Organizer


Mas o que é Personal Organizer? Nos particularmente diríamos que é um Salvador da Pátria....rs.. 

Brincadeiras à parte, o Personal Organizer é um profissional especializado em organizar, trazendo mais praticidade para o dia a dia de pessoas, suas casas, empresas ou até mesmo ambientes de trabalho. Ao organizar ambientes, espaços e até mesmo rotinas ou situações, deixa-os mais funcionais e práticos. 

E o melhor, de acordo com a necessidade do cliente. 

Esta carreira te dá muitas possibilidades, pois você pode se especializar em organização de ambientes, documentos, situações – mala para uma viagem, ou nascimento de um bebê, pós-mudanças, quarto kids e até separação. 

Quer um exemplo? Ao organizar residências, o profissional auxilia naquilo que mais o cliente precisa: arruma armários, cozinha, salas, home-offices. Também ajuda em mudanças, na organização de documentos, fotos, escritórios, rotinas domésticas e até agendas pessoais. 
Personal Organizer

Agregue valor, se qualificando cada vez e dando a seu cliente uma experiencia única, agradável e personalizada única. 

Ao ser especialista em organização, você leva mais qualidade de vida para as pessoas, mas existe outras vantagens na profissão: fazer o seu próprio horário de trabalho, trabalhar em algo que te dá prazer, trabalhar em algo dinâmico e com certeza sem rotina estressante, se aperfeiçoar e se especializar no segmento que tem maior habilidade. 

Abaixo, listamos alguns sites e profissionais como referência 

Dê o seu melhor, pois com determinação, planejamento e trabalho, vale a pena empreender!! 

Para ter ideias de tendências, bem-estar e vida plena, acesse nossas redes sociais.

Pinterest
Instagram

Facebook


*Ao longo de nossas matérias você vai encontrar alguns links que usamos para fazer nossas compras, reservas ou te indicar algo. Todas elas estão marcadas com um * e se você optar por clicar nesses links, recebemos uma comissão e agradecemos muito, pois está é a maneira que ganhamos com o nosso trabalho. Todos os links ou indicação sem o *, não são remunerados.


Photo by Kokil Sharma from Pexels

You May Also Like

0 comments

Adoraremos saber sua opinião!