Expo Festas e Parques, Candy & Cake Show e Natal Show - confira as tendências

by - maio 31, 2019

Começa dia 31: Evento em São Paulo para empreendedores do setor de Festas
De 31 de maio a 3 de junho, no Expo Center Norte, feiras simultâneas Expo Festas e Parques, Candy & Cake Show e Natal Show têm lançamentos e programação para quem já atua na área e para pequenos e futuros empreendedores.



Os desafios para recolocação no mercado de trabalho, a necessidade de uma renda extra e até mesmo o sonho de transformar talento em negócio tem levado milhares de brasileiros a empreender no setor de festas.
Lojistas, profissionais do setor, pequenos e futuros empreendedores encontram nas feiras simultâneas Expo Festas e Parques,Candy & Cake Show e Natal Show, de 31 de maio a 3 de junho, no Expo Center Norte, uma ampla variedade de produtos, palestras e cursos profissionalizantes para se atualizar, conquistar mais clientes e melhorar os resultados.

Neste evento você pode conferir: Lançamentos e tendências em artigos de festas e decoração, balões, infláveis e acessórios, lembrancinhas e presentes, fantasias e uniformes, móveis e utensílios, docinhos de festas e doces em geral, bolos e chocolates, snacks, matérias primas e confeitos, embalagens, formas, moldes e equipamentos para confeitaria, arranjos e decoração natalina, equipamentos para o entretenimento, jogos eletrônicos, cenografia e efeitos visuais, playgrounds, infláveis e outros.,

TENDÊNCIAS

A produtora de eventos e consultora Ju Françozo indica as principais tendências de festas desta temporada:

Pré-wedding:
 chá de cozinha, chá de lingerie, pool parties, despedidas de solteira e solteiro, casamento civil.

Crianças:
 chá de revelação, chá de apresentação e “mesversários”.

Espaços instagramáveis:
 área na qual todos os convidados produzam suas fotos e postem em suas redes usando uma hashtag escolhida pelo organizador.

Cores:
 rosé gold, verde aloe vera e a “cor do ano” da Pantone – que neste ano é o Coral Vivo.

EMPREENDEDORISMO

O evento ajuda a fortalecer a cultura empreendedora conectando, capacitando e inspirando os pequenos e futuros empreendedores com uma ampla programação:

Todos os dias. Eventos gratuitos para os visitantes
Espaço Conhecimento: Reúne experientes nomes do mercado em palestras dinâmicas, com conteúdo orientado para capacitação, atualização e troca de conhecimento com o varejo, pequenos empresários e indústrias.

Oficinas de Confeitaria: 
Voltadas para o conhecimento e atualização de empreendedores e profissionais da confeitaria, com aulas show apresentadas por renomados chefs.

Oficinas de Animação: Apresentadas por animadores renomados, os pocket shows transmitem dicas importantes para quem já trabalha ou quer se aventurar nesta área e ainda oferecem entretenimento para os visitantes das feiras.

Mostra de Mesas de Festas: 
Voltada para o “Bem Receber”, a mostra tem curadoria do Clube da Mesa Posta e da renomada designer de festas e produtora de eventos Ju Françozo.

Sebrae Móvel: 
Projeto inovador que funciona como um escritório sobre rodas. O veículo é equipado com todos os instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais feito por funcionários do Sebrae-SP. Consultores do Sebrae-SP apresentam também palestras gratuitas e ficam à disposição para esclarecer dúvidas dos participantes.

Nós estamos conferindo tudo de petinho, prestigiando a 
Qualatex e trouxemos aqui todas as novidades diretamente da feira que começou hoje em São Paulo.

Expo Festas e Parques, Candy & Cake Show e Natal Show 2019

Expo Festas e Parques, Candy & Cake Show e Natal Show 2019

Expo Festas e Parques, Candy & Cake Show e Natal Show 2019


























































































































Para ter ideias de tendências, bem-estar e vida plena, acesse nossas redes sociais 





*Ao longo de nossas matérias você vai encontrar alguns links que usamos para fazer nossas compras, reservas ou te indicar algo. Todas elas estão marcadas com um * e se você optar por clicar nesses links, recebemos uma comissão e agradecemos muito, pois está é a maneira que ganhamos com o nosso trabalho.   Todos os links ou indicação sem o *, não são remunerados.












You May Also Like

0 comments

Adoraremos saber sua opinião!