Conhecendo o Parceiro Magalu Divulgador

by - fevereiro 28, 2021

 

 Conhecendo o Parceiro Magalu Divulgador


Conhecendo o Parceiro Magalu Divulgador. Saiba mais em nosso Blog "Por uma vida muito melhor"



Você sabia que com a Magazine Luiza você pode trabalhar em casa e receber sua renda extra ou mesmo transformar esta parceria em seu negócio digital?

Tornando-se um “Parceiro Magalu divulgador”, você cria sua loja em minutos e passa a vender os produtos da Magalu em suas redes sociais, grupos de Whatsapp e Pinterest, por exemplo.

A plataforma ”Magazinevocê” é a plataforma oficial do "Parceiro Magalu divulgador" e através dela que seus clientes irão comprar diretamente da Magazine Luiza, direcionando a comissão à você. Ah, e vale a pena você pensar um pouquinho no nome que dará à sua loja. Capriche na criatividade e escolha um nome bem forte e que fará toda a diferença na sua divulgação. Este nome não pode ser mudado, então é muito importante pensar com carinho antes de decidir.


Conhecendo o Parceiro Magalu Divulgador. Saiba mais em nosso Blog "Por uma vida muito melhor"


Para ser um Parceiro é preciso ser maior de 18 anos, ter uma conta corrente ou poupança vinculada ao seu CPF e o número de PIS.
O cadastro é muito simples e você passa a vender os mais de 7 milhões de produtos da Magazine Luiza assim que o cadastro for aprovado.

E você deve estar se perguntando: Quanto ganharei com isto? As comissões podem chegar até 12% e você recebe os pagamentos 2 vezes ao mês, sempre que acumular R$ 50 em comissões.  
 
Quanto mais você vende e cresce sua pontuação, mais comissão você ganha. O percentual varia de acordo com a categoria de produtos, se o produto é da Magalu ou de lojas parceiras e do nível de sua loja, que vai do Bronze ao Diamante. Tem também comissões dinâmicas fixadas em 4%, independente do nível da sua loja.  

Conhecendo o Parceiro Magalu Divulgador. Saiba mais em nosso Blog "Por uma vida muito melhor"



E uma opção muito legal é poder vender produtos da Netshoes, Zattini e Época Cosméticos, lojas que pertencem ao Grupo Magazine Luiza.  


Criando sua loja, você pode personalizar a página inicial, os banners e vitrines com os produtos que quiser destacar e divulgar, naquele momento. Mas pode também escolher vitrines prontas com sugestões de produtos. Há banners fixos, chamados de “Mundos”, com produtos pré-selecionados, que são: Ofertas do Dia, Mundo Netshoes, Mundo Zattini, Mundo Época Cosméticos, Mundo Moda, Mundo Livros e Mundo Mercado. Legal, né?

Conhecendo o Parceiro Magalu Divulgador. Saiba mais em nosso Blog "Por uma vida muito melhor"

E uma opção bem interessante que o Parceiro Magalu tem é o “Retira Loja”, disponível para produtos do estoque Magalu. O seu cliente poderá optar por retirar sua compra em uma Loja Magazine Luiza, porém esta condição está sujeita à localidade e ao estoque, então é sempre bom consultar a disponibilidade antes de anunciar. E uma dica importante: um terceiro só poderá retirar a compra do seu cliente, se ele fizer a indicação, informando os dados pessoais e o número do documento de identificação, no ato da compra.


Conhecendo o Parceiro Magalu Divulgador. Saiba mais em nosso Blog "Por uma vida muito melhor"



E sabe o que mais? O Parceiro Magalu conta com um Grupo no Telegram, no facebook e ainda tem um Canal do Youtube para aprender tudinho sobre a plataforma e de como divulgar as ofertas na internet.

Diariamente você recebe várias ofertas para divulgar, principalmente pelo canal do Telegram. Aí é só pegar seu link e acrescentar na postagem e sair divulgando.


Mas não posso deixar de dizer que é expressamente proibido o uso da imagem da Lu ou da marca Magazine Luiza em suas postagens, Ser um Parceiro Divulgador não lhe tornará um vendedor da Magalu, você pode e deve deixar claro que é um “Parceiro Divulgador” e jamais usar a marca Magazine Luiza, ok?

Agora vai uma dica muito especial pra você: Antes de anunciar, certifique-se se o preço está menor que seus concorrentes, se o frete está com um preço bom, se o Retira loja está disponível, escolha uma foto bem atrativa e saia divulgando até você acertar o seu público-alvo e os melhores produtos para encantá-los.

Vale a pena pensar nas estratégias também e quais canais quer utilizar: Instagram, Pinterest, Facebook, grupos de Whatsapp e Telegram ou Tráfego Pago. A Magalu não permite divulgação em sites de busca.

Todos as obrigações e proibições estão descritas no “Contrato do Divulgador”.

Se você está pensando que é difícil, saiba que o Parceiro Magalu Divulgador tem  disponíveis, um Blog, seu cartão de visitas, um vídeo de apresentação da sua loja e banners prontos de produtos, além de campanhas de incentivo e de Frete Grátis.

Conhecendo o Parceiro Magalu Divulgador. Saiba mais em nosso Blog "Por uma vida muito melhor"

O segredo é mesmo acertar o público e a estratégia e se aventurar pelo mundo mágico do e-commerce.

Quer conhecer minha loja? Eu também sou uma parceira Magalu e apresento a vocês, a MAGAZINE SONHARTEIRA.

Como escolhi este nome? Inspirada na minha loja de artesanato online, a Sonharteira, criada em 2012.

Agora, se gostou de tudo que te contei e quer se tornar um Parceiro Magalu Divulgador, cadastre-se neste link.





You May Also Like

0 comments

Adoraremos saber sua opinião!