UM PLANNER 2021 MUITO DIFERENTE - PRODUTIVIDADE E BEM-ESTAR EM UM SÓ LUGAR.

by - fevereiro 01, 2021



Que ele é lindo, tem design inovador, foi desenhado graficamente e é único todo mundo já sabe.

Mas você sabia que ele tem páginas exclusivas e foi pensado para que você tenha seus dias mais produtivos e possa se organizar mensal, semanal e diariamente unindo o físico, o mental - bem-estar e espiritual.

Além disso, você pode acompanhar o seu desenvolvimento pessoal através de metas, priorizando aquilo que é mais importante para alcançá-las.

Em suas páginas você poderá criar listas de tarefas, controlar suas finanças, manter anotações e documentos, listar sonhos e ideias, planejar sua alimentação, seu bem-estar e sua atividade física, médicos, consultas, sua semana de trabalho, projetos pessoais e rotina, tudo em um só lugar.

Para te ajudar a prenchê-lo, mostramos abaixo algumas páginas dando sugestão de como usá-las.

METAS PARA 2021
– coloque nessa página seus sonhos e suas metas para 2021. Quando não souber como prosseguir com seus objetivos, volte e leia aquilo que idealizou. Trace novos planos, volte ao planejamento inicial, desenho um caminho diferente e siga em frente. Você merece realizar seus sonhos!!!

A YEAR AT A GLANCE - um espaço lindo onde você anotará o que será ou foi o mais importante evento/compromisso de cada mês. No final do ano, você terá uma página de memórias com os principais eventos de seu ano. Nossa sugestão, destaque e guarde para record
ar.


DESENVOLVENDO SEUS HÁBITOS E POTENCIALIDADES – bons hábitos e potencialidades devem ser sempre priorizados, os que não nos agradam ou fazem bem, devem ser deixados de lado. Marque aqui mês a mês, os hábitos que te fazem bem ou que quer mudar. Na escala de 1 a 10, acompanhe sua evolução. A ideia é ficar melhor a cada mês.

Também, marque o que precisa mudar, o que não gosta e o que não quer para sua vida.

Ah! Não esqueça de agradecer, a gratidão faz com que a energia flua de uma maneira única na sua vida. A cada mês, evolua rumo a uma vida muito melhor. 



AUTOCUIDADO – aqui você poderá listar mensalmente o que está fazendo para cuidar de você mesmo em todos os sentidos de sua vida: emocional, físico, mental e espiritual. Não pinte nenhuma bolinha se não está dando atenção para algum aspecto, pinte uma se começou a pensar naquilo, duas se já começou a planejar algo, três se já está se movendo e assim sucessivamente.

No final do mês, terá um panorama de como anda cada aspecto. Tente sempre priorizar o todo, com cada item tendo o mesmo valor em sua vida.

O equilíbrio traz a plenitude, a satisfação, as boas vibrações e energias.



METAS PARA TORNAR CADA MÊS EXCEPCIONAL – você merece uma vida feliz, única e cheia de realizações. Você merece alcançar seus objetivos. Este espaço é baseado na roda da vida, uma importante ferramenta de desenvolvimento pessoal. Liste aqui suas top prioridades para ter um mês incrível - tudo o que fará em prol de cada aspecto de sua vida como relacionamento, trabalho, amigos, família diversão e hobbies, bem-estar físico e espiritual para chegar lá. Liste também suas metas principais. Aqui deixamos um espaço para fazer anotações sobre essas metas. Liste, visualize e faça. Você consegue. Você merece ser mais conectado, harmonizado e feliz. Sempre!!


COMPROMISSOS MENSAIS E SEMANAIS - dividimos o planner em metas e compromissos mensais e semanais. A página de metas mensais é intuitiva e ampla para você ver os compromissos mensais de maneira fácil e rápida. Aqui também colocamos frases motivacionais para te inspirar e animar e espaço para anotar quais seus focos mensais. Você tem espaço para marcar os filmes mais legais que assistiu no mês, suas novas senhas e sites, livro do mês, espaço para para “brain dump” onde você pode anotar suas principais ideias do mês, pensamentos o que te motiva ou alguma informação extra, suas tarefas mensais – aquelas que você faz mensalmente como ir ao dentista, espaço para colocar algum email e telefone que usará mais no mês, um resumo financeiro com as principais entradas e saídas mensais, espaço para registrar os momentos especiais do mês e, informações secretas...humm?!...essa parte sabemos que ninguém irá compartilhar com a gente. 

Ah! “Brain Dump” quer dizer despejar a memória, afinal, quando listamos e colocamos no papel aquilo que nos agita, não nos deixa resolver o que é preciso, fica mais fácil visualizar o que importante fazer para decidir, resolver e seguir em frente. Aqui vale desenhar, rabiscar, escrever uma ideia, um pensamento que te incomoda e visualizar essa anotação para focar e visualizar como resolver. 



E tem mais!

Toda semana você terá duas páginas para organizar melhor seus compromissos semanais. Aqui você lista:

- compras e aqui vale sonhar com aquelas especiais como um novo vestido ou mil produtos de papelaria, inclusive os da Estrelari...

- lista de tarefas, onde você pode usar sua criatividade e listar aquilo que é mais importante para você, como ser feliz, ter hábitos mais saudáveis, cumprir um projeto, começar a planejar algo espetacular....

- espaço financeiro para anotar suas entradas e saídas te dando mais controle de seu dinheiro, para sonhar, poupar e investir;

- espaço para anotar datas importantes como aniversários, encontros, jantares, o aniversário de casamento, a primeira vez que viu alguém especial...

- espaço para anotar seus principais projetos, focando e priorizando aquilo que é importante para realizá-lo;

- espaço para anotar a sua principal motivação da semana.... use sua criatividade: pode ser uma frase de gratidão, algo que te chamou a atenção, aquilo que te encantou;

- espaço para monitorar alimentação;

- espaço para monitorar sua saúde e bem-estar;




Além disso, você terá:

CALENDÁRIO 2021 E 2022



DIVISÓRIAS PERSONALIZADAS




CAPAS PERSONALIZADAS

O Planner tem a opção de diversas capas uma mais linda que a outra. É só escolher.




ADESIVO

Cartela de adesivos mega fofos para você recortar e usar onde e como quiser.





O PLANNER 2021 TAMBÉM TEM: 




Wire-O
Bolsa Plástica com fecho zip lock que se encaixa em qualquer lugar, para guardar todos os seus papéis.
Régua marcador de página
Lindo Elástico
Tamanho miolo 17, 7 cm x 24 cm
Tamanho da capa 18,7 cm x 25 cm
Gramatura miolo: 90g
Gramatura da capa: papel 180g
Acabamento da capa: laminada polaseal/BOPP
Páginas: 268 págs.



E muito mais...
Entre
Conheça
Apaixone-se
Deixe sua estrela brilhar!

Acesse nosss sites: 

www.porumavidamuitomelhor.com.br
www.estrelari.com.br

E acompanhe nossas mídias sociais.Use sua criatividade e se der compartilhe conosco, nas nossas redes sociais. Vocês nos encontra em:

Instagram - @estrelari
Tik Tok - @estrelari
Pinterest - enterprisingsisters
Youtube - enterprisingsisters











You May Also Like

0 comments

Adoraremos saber sua opinião!