Pascoa, uma excelente oportunidade para empreender!

by - fevereiro 01, 2019

Conheça as opções de cursos online para fazer uma renda extra nesta Páscoa.



Começo de ano é uma loucura, férias, carnaval e logo, logo a Páscoa está aí.
Mais do que um feriado religioso, essa data tão esperada é também o dia de dar e ganhar os deliciosos Ovos de Páscoa.
Muitos acham que fazer produtos para a Páscoa não é uma boa alternativa para uma renda extra, afinal estamos na era da "vida saudável", de consumidores mais conscientes, mais preocupados com a boa forma e com a estética, e isso na verdade, é muto bom.

E aí vem aquele pensamento não empreendedor.... quem comprará meus chocolates?

As crianças, quem não tem preocupação estética...medo da balança, chocólatras, enfim, sempre tem público ENORME para os famosos e porque não, deliciosos ovos do coelhinho. Fazer produtos para diferentes públicos, gostosos e com bastante criatividade, é o ideal.  


Só que você pode fazer muito mais! Incremente seu negócio, oferecendo degustação, escolha de embalagens personalizadas, entrega programada, antes das pessoas fazerem uma encomenda.

Estes diferenciais são uma excelente estratégia de marketing e de vendas também.

Quando eu era adolescente, fiz por dois anos, junto com uma prima, ovos de Páscoa e vendíamos muito bem. Faz bastante tempo, é claro.... mas que bom que hoje há mais técnicas, mais modernidade e muito, mas muito mais ensinamento disponível. Você pode pesquisar na internet, ver vídeos que ensinam a fazer de tudo, enfim, o que não falta é informação.




Ah! também existem muitas opções de cursos online. Os cursos online são sim, um facilitador de nossas vidas e eu não me importo de comprá-los, se sei que me ajudarão de alguma forma.

Para te ajudar, listamos algumas dicas de cursos para que você pesquise e compre se achar que te ajudarão de alguma maneira a gerar renda extra nesta Páscoa e porque não também durante o ano todo.


Delicie-se com chocolate!!!  Olha que legal estas imagens para te inspirar...

Comece. Vale a pena empreender!




E essa  é só para dizer até breve!!!


Siga-nos em nossa mídias sociais. Será um prazer ter você conosco.






You May Also Like

0 comments

Adoraremos saber sua opinião!