Maxi tricot ou tricot gigante - uma tendência handmade que veio para ficar.

by - julho 01, 2019

@decor.entrenos

A artista ucraniana Anna Mo teve uma ideia incrível e lançou uma tendência que ganhou o mundo - o Maxicrochê ou tricô gigante.  Com peças lindas, fáceis de fazer, essa tendência vem conquistado cada vez mais handmakers, ganha cada vez mais admiradores e são no mínimo, uma delícia para dias e noites mais frias.
Ah! E também são muito utilizados em decoração, pois os pontos grandes trazem um ar de conforto e rusticidade deixando os ambientes lindos. Uma técnica muito boa para se apreender e perfeita para empreender.
Como fazer?
Utilizando agulhas sob medida, Anna criou um ponto para as malhas de três polegadas ou 8 cm, ou seja, os pontos são feitos em proporções bem maiores. O fio mais utilizado é 100% lã de Merino Australiano. Este fio especial deixa as peças macias, quentes, leves e perfeitas.
Existem muitos lugares para aprender a fazer crochê ou tricô. Um novo projeto que vai empolgar pelo diferencial é o Croche.Lab que desenvolve diversos projetos em escolas e empresas onde o crochê e o tricô são peças fundamentais, além de dar aulas para quem quer aprender a tricotar. Para conhecer o trabalho dessa incrível profissional, acesse: https://www.crochelab.com/.

Para ter ideias de tendências, bem-estar e vida plena, acesse nossas redes sociais

Veja algumas ideais compartilhadas no pinterest, acesse nossa página, pois procuramos ideais incríveis para mostrar para vocês.

Por uma vida muito, muito melhor - Pinterest - tricot




















*Ao longo de nossas matérias você vai encontrar alguns links que usamos para fazer nossas compras, reservas ou te indicar algo. Todas elas estão marcadas com um * e se você optar por clicar nesses links, recebemos uma comissão e agradecemos muito, pois está é a maneira que ganhamos com o nosso trabalho.   Todos os links ou indicação sem o *, não são remunerados.

You May Also Like

0 comments

Adoraremos saber sua opinião!