Oportunidade única - balões - Qualatex Event tem 2º lote de inscrições prorrogadas - professores internacionais e informação em um evento imperdível.

by - julho 01, 2019


A Qualatex prorrogou as inscrições do 2º lote do Qualatex Event.  Não perca essa oportunidade para aprender com alguns dos melhores profissionais do mundo na arte em balões.

https://brasil.qualatex.com/pt-br/qualatex-event-sao-paulo/inscricao/

O The Qualatex Event São Paulo 2019 que acontece de 12 a 15 de agosto de 2019. 

O Qualatex event tem foco no profissional ou empresário que está começando neste setor ou profissionais que já atuam nele e buscam inovação e muita informação para trabalhar com festas e balões, ou seja, você empreendedor.



Através de suas palestras, oferece dicas valiosas das mais variadas áreas. Este formato, auxilia a expandir suas ideias e compreensão sobre o mercado para que, através destas informações, possa empreender com foco e visão diferenciada no incrível mundo dos balões. 



Ah! E tem mais. Propõe uma imersão em ideias, compartilhando as melhores técnicas e muito conhecimento sobre os mercados de balloon design, twister, animação e comércios varejistas. 
  Qualatex - @mattjblewis
THE QUALATEX EVENT - SÃO PAULO
https://brasil.qualatex.com/pt-br/qualatex-event-sao-paulo/inscricao/

Você aprende com instrutores internacionais que apresentarão tendências, informação, inspirações e inovação, auxiliando a alavancar diferentes tipos de negócios em balões sempre com o foco principal: encantar o consumidor. 

Por todas estas diferenças o Qualatex event é considerado um verdadeiro marco ara quem trabalha com balões. 

Se você está começando neste setor, receberá dicas valiosas das mais variadas áreas. Vale muito a pena. 

Para saber mais e se inscrever, acesse: The Qualatex Event São Paulo 2019 

Para conhecer mais sobre a Pioneer e suas marcas, acesse o site da empresa https://brasil.qualatex.com/pt-br

Dê o seu melhor, pois com determinação, planejamento e trabalho, vale a pena empreender!! 

Para ter ideias de tendências, bem-estar e vida plena, acesse nossas redes sociais 



*Ao longo de nossas matérias você vai encontrar alguns links que usamos para fazer nossas compras, reservas ou te indicar algo. Todas elas estão marcadas com um * e se você optar por clicar nesses links, recebemos uma comissão e agradecemos muito, pois está é a maneira que ganhamos com o nosso trabalho. Todos os links ou indicação sem o *, não são remunerados.



You May Also Like

0 comments

Adoraremos saber sua opinião!