Empreendedorismo levado a sério: Conheça a CROCHE.LAB

by - agosto 09, 2019





CROCHE.LAB
UM NOVO MINDSET

experiencia, colaboração e criatividade através do
autoconhecimento humano

EMPODERAMENTO DO INDIVÍDUO
ATRAVÉS DO COLETIVO
#euquefiz

Com o propósito de conectar pessoas através da técnica do handmade, surgiu a Croche.lab, pois crochê e tricô não são coisas de vovó, como muitos pensam.

A proposta é super atual e acredita que através do tricô/crochê é possível desacelerar e evoluir rumo ao bem-estar, a qualidade de vida, do corpo e da mente.

Também acredita que é possível dar a cada individuo o empoderamento através do coletivo através da bandeir do #euquefiz, elementos muito importantes para resgatar a auto-estima, o controle da ansiedade e do stress diário, entre muitos outros benefícios.

Como empreendedorismo, a plataforma CROCHE.LAB tem 3 frentes de trabalho convertidas em pilares estratégicos:


Pilar 1 – EMPOWERING.LAB –  é a frente de treinamentos online e offline sobre a técnica handmande e traz muita informação através de aulas e dicas para os interessados.


Pilar 2 – COCREATION.LAB – é a frente de colaboração com Instituições, Associações e ONGs onde a técnica e a capacitação são pilares para a troca de conhecimento.

Como parte do processo da CROCHE.LAB, foca na cadeia de valor e reuso das matérias-primas na colaboração e cocriação de um portfólio de produtos diferenciados para o mercado HANDMADE (transparência no processo produtivo).


Pilar 3 – EXPERIENCE.LAB - é a frente de entrada no mundo corporativo e escolar, Oferece a experiência do tricô e crochê para profissionais em seus locais de trabalhos e para alunos em escolas e instituições de ensino  através da experiência do feito à mão como meio de construção de relacionamento, evolução, superação, liderança e raciocínio lógico, além do desenvolvimento motriz.


A IDEALIZADORA – UMA CABEÇA COM VISÃO NO FUTURO.

Celina Issa, Cissa, é a idealizadora da Crochelab. Hoje com 4.3, aprendeu a crochetar apenas depois dos 4.0, como ela mesmo conta.

E confessa que esta nova fase mudou a sua perspectiva de ser humano racional, e com isso, de sua família também. Conceitos como superação, evolução e autoconhecimento trouxeram à tona sua essência, pois se superou e surpreendeu, verbos bem desafiadores em tangibilidade, considerando o dia-a-dia tão atribulado e conturbadoo verdadeiro caos da modernidade.

Para Cissa, a bandeira do #euquefiz e também a do #slowthinking não são apenas conceitos contemporâneos, mas sim um modo de viver e de se conectar.

A profissional acredita que todos podemos, todos merecemos.... é só querer”,e  completa “Vamos juntos trazer a pegada digital para o mundo handmade?


Blog "Por uma vida muito melhor"

Blog "Por uma vida muito melhor"

Blog "Por uma vida muito melhor"



Vem ser Croche.lab!

Quer saber mais? Entre em contato com a profissional: [email protected]

Dê o seu melhor, pois com determinação, planejamento e trabalho, vale a pena empreender!!
Para ter ideias de tendências, bem-estar e vida plena, acesse nossas redes sociais

*Ao longo de nossas matérias você vai encontrar alguns links que usamos para fazer nossas compras, reservas ou te indicar algo. Todas elas estão marcadas com um * e se você optar por clicar nesses links, recebemos uma comissão e agradecemos muito, pois está é a maneira que ganhamos com o nosso trabalho.   Todos os links ou indicação sem o *, não são remunerados.

You May Also Like

0 comments

Adoraremos saber sua opinião!