FESTAS E EVENTOS - A DOÇURA ESTÁ NO AR COM BALÕES JELLI

by - agosto 07, 2019


Blog "Por uma vida muito melhor"
LINHA JELLI - NORTHSTAR - PIONEER BALLOON

Pensa em uma linha divertida, moderna, com lindas cores. Essa é a Jelli, uma linha de números gigantes perfeita para quem trabalha, empreende ou quer fazer uma festa muito atual.

Lançada mundialmente pela Northstar – marca da Pioneer Balloon já pode ser encontrada no Brasil, não utiliza gás hélio, tem cores inspiradas na tendência Ombré e Candy Colors, e seus números gigantes lembram um doce de gelatina em lindas cores,

Suas cores Ombré são em pastel translúcido na frente e liso prateado na parte posterior.

Blog "Por uma vida muito melhor"
LINHA JELLI - NORTHSTAR - PIONEER BALLOON
Os novos balões são produzidos nos Estados Unidos, são extremamente charmosos, são inflados somente com ar, sem a necessidade de gás hélio, possuem válvula autosselante, fácil manuseio tanto para pendurar como para colocar em varetas. 

A linha terá distribuição nacional para profissionais, empreendedores e lojistas ou varejistas que quiserem trabalhar com o produto. 


Blog "Por uma vida muito melhor"
LINHA JELLI - NORTHSTAR - PIONEER BALLOON


Por que trabalhar com a Pioneer?

Indicamos a Pioneer, por confiarmos muito no produto que ela oferece. A empresa é a maior fabricante de balões de látex nos Estados Unidos e a maior impressora de látex do mundo, produz mais de 8 milhões de balões de látex por dia, tendo como principal marca, a Qualatex-The Very Best Balloons® além da marca North Star e Sensacional, esta última produzida no México. 


Além da linha Jelli que não utiliza gás hélio, a Pioneer é a única empresa no Brasil que oferece balões de látex naturais, 100% biodegradáveis e produzidos a partir de seringueiras localizadas em plantações certificadas pela Rainforest Alliance ™, pois é comprometida com o fornecimento responsável 

O Padrão Rainforest engloba todos os três pilares da sustentabilidade - social, econômica e ambiental na busca de: conservação da Biodiversidade, melhoria dos meios de subsistência e bem-estar humano, conservação de recursos natural e planejamento eficaz e sistemas de gerenciamento agrícola 

Conheça mais sobre os produtos da empresa, acessando estes links:

https://us10.campaign-archive.com/?u=e5826750aedf70c0dd62ef60c&id=dcef655bd1

https://www.northstarballoons.com/en-us/products/letters-numbers-symbols/jelli-balloons/

https://web.facebook.com/northstarballoons/

Dê o seu melhor, pois com determinação, planejamento e trabalho, vale a pena empreender!!

Para ter ideias de tendências, bem-estar e vida plena, acesse nossas redes sociais

Pinterest
Instagram
Facebook


*Ao longo de nossas matérias você vai encontrar alguns links que usamos para fazer nossas compras, reservas ou te indicar algo. Todas elas estão marcadas com um * e se você optar por clicar nesses links, recebemos uma comissão e agradecemos muito, pois está é a maneira que ganhamos com o nosso trabalho. Todos os links ou indicação sem o *, não são remunerados.

You May Also Like

0 comments

Adoraremos saber sua opinião!