Minha amiga lhama, meu amigo cacto

by - fevereiro 27, 2019

Vectors graphics designed by Freepik

Você já parou para pensar porque alguns elementos bonitinhos como lhamas e cactos ganham tanta atenção se tornando ícones de estilo? 

E são usados nas roupas, nos presentes, nos objetos decorativos? 

Todo ano, milhares de pessoas ficam doidas por estes lindos objetos que aparecem na moda, na decoração, em presentes, cadernos, em itens para festas... 

E porque eles se tornam ícones? Tudo tem a ver com tendências, eles representam a “vibe” do momento, o que está em alta, o que é atual em design, assim como as cores. Inclusive nosso primeiro vídeo no youtube vai mostrar como estas tendências chegaram ao Brasil este ano. Aguarde que divulgamos pelas nossas redes. 

Em 2019, festas, itens decorativos e de vestuário vão se render as lhamas, aos cactos, aos passarinhos, cisnes e flamingos, e as folhagens como a costela de Adão e o Boho. 

Além disso, os Donuts estão voltando com tudo repaginados e super atuais. 


                                         Vectors graphics designed by Freepik

E olha que vem muito mais por aí. 

Ah! Legal! E o que faço com isso? 

Empreenda! Ao lançar produtos, designs, pensar em sua página no Facebook e no Pinterest, lembre-se que quanto mais parecer atual, descolado e charmoso melhor. 

Conhecer seu mercado, suas alternativas, o estilo de vida na comunidade onde você e seu negócio estão inseridos e fundamental.

Para ter ideias de tendências, acesse nossas redes sociais

Coloque em prática estas referências. 



Invista na sua empresa, no seu produto, em você! 


Empreenda!!!! 

You May Also Like

0 comments

Adoraremos saber sua opinião!